Ticket de Suporte

Olá!

Neste post vamos lhe mostrar como é fácil abrir um ticket de suporte.
Conforme a imagem abaixo, na janela principal do sistema, você encontrará na barra superior um ícone com uma boia salva vidas, conforme destacado na Imagem 01 (clique na imagem para ampliar).

Imagem 01 – Janela principal do SuitERP.

Ao clicar no ícone do “salva vidas”, se abrirá um formulário de cortina na lateral direita da janela, conforme a Imagem 02:

Imagem 02 – Formulário de Tícket de Suporte .

No formulário de Ticket, você deve digitar o título, que será um resumo do problema em uma linha, e a mensagem descrevendo detalhes do problema.

Após isso, clique no botão “Enviar” na barra inferior do formulário e aguarde o envio da mensagem ser confirmado, para então fechar o formulário clicando no botão “Fechar” que se encontra na barra inferior do formulário.

Fique certo de que receberemos seu ticket e daremos a devida atenção ao mesmo.

Até o próximo post.

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